Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Teresópolis sub-13 campeão Rio Futsal

 Entrega da premiação aos campeões da categoria Sub-13
Rio Futsal: Teresópolis/PMT/Kaedo é campeão estadual na categoria Sub-13

Teresópolis, 10 de julho de 2014 – Após a recente conquista da 6ª Copa InterTV de Futsal – Região Serrana pelos meninos da Sub-14, a equipe de futsal Teresópolis/PMT/Kaedo conquistou mais um título, sagrando-se campeã na categoria Sub-13 do Campeonato Estadual da Liga Rio Futsal.

Em partida realizada no dia 5 de julho na quadra do CSSE, no Rio de Janeiro, Teresópolis venceu a equipe do Marã T.C. pelo placar de 06x05, sob o comando do técnico Sid Tavares. O artilheiro do grupo foi Adenilson, com 53 gols. Já o Sub-15 não conseguiu vencer a equipe do Bangu pela disputa do 3º lugar e terminou a competição na quarta colocação, o mesmo acontecendo com a categoria Sub-17.

As categorias de base de futsal de Teresópolis contam com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, e da Liga Teresopolitana de Desportos (LTD), têm o patrocínio da Kaedo Cosméticos e de vários colaboradores.
Equipe Sub-17 de futsal Teresópolis/PMT/Kaedo
Atletas e Comissão Técnica da Sub-13 posam para foto após a premiaçãoAtleta Adenilson, artilheiro da competição com 53 gols


“Parabéns a todos os atletas, comissão técnica e diretoria pelo brilhante trabalho realizado. Agradecemos aos nossos patrocinadores e colaboradores pelo empenho para que pudéssemos alcançar nossos objetivos”, enalteceu Zeca Godinho, coordenador das equipes de futsal da Secretaria de Esportes.

No dia 26 de julho, Teresópolis estreia no Campeonato Carioca da Rio Futsal, enfrentando o Fluminense.

Fotos – crédito Divulgação
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário