Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeitura ​e Sesc ​oferece​m​ programação musical na Feirinha de Teresópolis

Feirinha é palco de atrações musicais em todos os domingos do mês de agosto​
Prefeitura ​e Sesc ​oferece​m​ programação musical na Feirinha de Teresópolis

Teresópolis, 22 de agosto de 2014 - Uma parceria entre a Prefeitura, através da secretaria de Turismo, e o Sesc-Teresópolis vem possibilitando a realização de uma programação musical diversificada, todos os domingos, durante o mês de agosto, na Praça Higino da Silveira, a da Feirinha de Teresópolis, no Alto. Neste domingo, 24, a partir das 13h, quem entra em cena com músicas de raiz é o grupo Encantos e Batuques com canções típicas da cultura indígena, africana e moura. O projeto foi criado com o objetivo de oferecer mais uma oportunidade de divulgação do talento dos artistas locais.

Para o secretario da pasta, Ronaldo Fialho, além de proporcionar boas opções de compra, o espaço também é um excelente local para se promover atrações artísticas e culturais. “Estamos tentando dar uma cara ainda mais atraente à Feirinha de Teresópolis, oferecendo, além de bons negócios, boa música. A arte sempre é uma excelente opção de entretenimento e torna o lugar mais agradável aos visitantes”, disse Fialho.

Com canções típicas das culturas indígena, africana e moura, o grupo Encantos e Batuques será a atração deste domingo, 24. No domingo, 31, quem se apresenta é Fernando Mello, com o espetáculo 'Seu Quixote e Chico Pança, apresentando ao público um legítimo forró. As apresentações acontecem sempre aos domingos, a partir das 13h.

Novas reuniões entre a secretaria de Turismo e o Sesc já estão programadas para o mês de setembro no intuito de ampliar a pareceria e realizar mais uma temporada de eventos na Feirinha de Teresópolis.
Prefeitura ​e Sesc ​oferece​m​ programação musical na Feirinha de Teresópolis

Texto – Gisele Barreto
Foto: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário