Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Teresópolis sedia 4ª etapa do Suzuki Adventure neste sábado, 9

Teresópolis
Teresópolis sedia 4ª etapa do Suzuki Adventure neste sábado, 9
Evento off-road vai reunir cerca de 180 jipeiros de todo o Brasil

Teresópolis, 8 de agosto de 2014- Teresópolis foi escolhida para sediar neste sábado, 9, a partir das 8h30, a 4ª etapa do Suzuki Adventure 2014, com a participação de cerca de 180 jipeiros de todo o Brasil. A cidade será tomada por veículos 4x4 que vão encarar trilhas, com largada e chegada no Teresópolis Golf Club e passagem pelo Vale da Lua. O evento conta também com uma ação social, na qual cobertores serão entregues à Prefeitura e doados para entidades de assistência social.

O Suzuki Adventure não exige experiência e é dividido em três categorias. Ideal para quem quer estrear no off-road, a categoria ‘Fun’ é a mais indicada. Para os mais experientes, a categoria ‘Pro’ exige técnica tanto para o piloto quanto para o navegador, ou seja, é para quem tem mais conhecimento nesse tipo de competição.

Já a categoria ‘Extreme’ une cross-country, rali de regularidade e atividade outdoor em uma única prova com obstáculos desafiadores, exigindo habilidade para enfrentar cada uma das especiais com trechos entre valetas, atoleiros, descidas íngremes, terrenos escorregadios e muita lama.

Depois da trilha, todos os participantes serão recepcionados com um almoço e receberão premiações especiais. Os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias sobem ao pódio para levantar os troféus e ganhar os kits dos patrocinadores. 

Ação social

O evento conta ainda com a ação social ‘Suzuki pelo Bem’, na qual os inscritos doam dois cobertores novos que serão entregues à Prefeitura e destinados a entidades sociais de Teresópolis. O programa arrecadou aproximadamente três mil cobertores e beneficiou mais de 30 instituições em três temporadas realizadas.

Premiações

Depois da trilha, todos os participantes são recepcionados com um almoço e ganham premiações especiais durante o evento. Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias sobem ao pódio para levantar os troféus e ganhar os kits dos patrocinadores. A 5ª etapa acontece no dia 20 de setembro, no Nordeste, e a 6ª no dia 6 de dezembro, em São Paulo. 

Texto: Mara Lúcia​
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário