Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Teresópolis vai sediar o evento Sustentabilidade, Qualidade e inovação no Turismo

Prezados,

Repassamos, para conhecimento e divulgação, convite do Sebrae para o evento ‘Sustentabilidade, qualidade e inovação no Turismo’.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 3641-5507
 Teresópolis vai sediar o evento Sustentabilidade, Qualidade e inovação no Turismo

Prezado Empresário,

O SEBRAE convida você a participar do evento SUSTENTABILIDADE, QUALIDADE E INOVAÇÃO NO TURISMO.

Público-alvo: Empresas do trade turístico - hotéis, pousadas, restaurantes, bares, lanchonetes...
Palestrante: *Alexandre Garrido (mini curriculum abaixo):

O evento falará sobre as estratégias e desafios para a competitividade das empresas e sistema brasileiro de classificação de meios de hospedagem.
Confira a programação completa no convite (anexo).Não perca esta oportunidade!  Data: 19/08/2014  Horário: 9:30h  Local: Hotel Bel Air – Rua Claudio de Souza, 50 Soberbo

Confirme sua presença com Cristina pelo telefone: (21)2643-4979 ou pelo e-mail: andriolo@sebraerj.com.br



*Alexandre Eliasquevitch Garrido, MSc
Engenheiro Geólogo (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), com MBA em Gestão estratégica (Fundação Getúlio Vargas - FGV) e Mestre em Engenharia da Produção (Universidade Federal Fluminense - UFF). Tem 20 anos de experiência profissional. É especialista em normalização, certificação e gestão empresarial. Atua com o tema Turismo Sustentável há 12 anos, com desenvolvimento e implementação de metodologias de gestão para Meios de Hospedagem e Operadoras de turismo. Autor de Guias sobre Gestão da Sustentabilidade para Meios de Hospedagem, Instrutor do Curso da ABNT sobre a norma brasileira NBR 15401 – Meios de Hospedagem - Sistema de Gestão da Sustentabilidade.

Atualmente é o Coordenador da ABNT/CB 54/CE 54:004.01 – Comissão de Estudo de Gestão da Sustentabilidade em Meios de Hospedagem.

Foi consultor do Ministério do Turismo para o desenvolvimento do Sistema Brasileiro de Classificação de meios de hospedagem – SBClass. É consultor do Sebrae/NA para o desenvolvimento de solução tecnológica para a classificação de meios de hospedagem. É Diretor da Sextante, consultoria especializada em tecnologias para a competitividade.

Atenciosamente,

Coordenação da Região Serrana II
Sebrae - Teresópolis
Av. J. J. de Araújo Regadas, 108 - Várzea
Teresópolis - RJ CEP 25953-040
Tel.: (21) 2643-4979 e (21) 2643-5484

OBS* Segue em anexo folder do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário