Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Torneio de futebol entre forças de segurança marca o Dia do Soldado em Teresópolis

Equipes da PM e da Guarda Municipal se enfrentam na final do torneio de futebol pelo Dia do Soldado
Torneio de futebol entre forças de segurança marca o Dia do Soldado
Confraternização reuniu Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra

Teresópolis, 25 de agosto de 2014 – Realizado por iniciativa do comando do 30º Batalhão de Polícia Militar, um torneio de futebol society marcou as comemorações pelo Dia do Soldado nesta segunda-feira, 25 de agosto. Tendo como objetivo a integração das forças de segurança da cidade, a competição aconteceu no quartel da corporação, no bairro Pimenteiras, e reuniu as equipes da PM, Guarda Municipal, 16º Grupamento de Bombeiro Militar e do Tiro de Guerra.

Na final, disputada por pênaltis, a equipe da Polícia Militar sagrou-se campeã pelo placar de 1 x 0, com a Guarda Municipal ficando em segundo lugar. Já o Corpo de Bombeiros ficou na terceira colocação, após derrotar por 3 x 0 o Tiro de Guerra. Foram entregues medalhas para os times 1º, 2º e 3º colocados, além de troféus para o campeão, o artilheiro do torneio e o goleiro menos vazado.

"O resultado não importa, somos todos soldados e trabalhamos pela sociedade. E também somos usuários dos serviços de segurança pública que nós prestamos à população”, discursou aos participantes o tenente-coronel Cleber Maia, comandante do 30º BPM. “Esse torneio une as instituições de segurança no Dia do Soldado, uma data importante do Exército Brasileiro para ser comemorada”, comentou o tenente-coronel Leal, comandante do 16º GBM.
Campeões: comando da PM e equipe comemoram a conquista do torneio de futebol pelo Dia do Soldado
Equipe da Guarda Municipal, vice-campeã do torneio
O administrador de esportes da Secretaria de Esportes e presidente da Liga Teresopolitana de Desportos, Mario Silva, e o coordenador da Guarda Municipal, Sérgio Alves, acompanharam a competição, que contou com a arbitragem de José Carlos Pedra e Gisele Fernandes. “Parabenizo todos os participantes do torneio. É a integração das forças de segurança do município para que a prestação do serviço flua melhor”, disse Alves.
Comandante do 30° BPM, tenente-coronel Maia, entrega o troféu de campeão do torneio ao capitão Mauro Dias

Fotos – crédito para Marco Esteves
Fonte - Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário