Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Conselho Municipal de Turismo de Teresópolis faz reunião na ACIAT

O secretário de Turismo Ronaldo Fialho (ao centro) com o presidente e a gerente executiva do Teresópolis Convention, Fábio Costa Velho e Ana Maria Machado
Conselho Municipal de Turismo faz reunião na ACIAT

Teresópolis, 9 de setembro de 2014 – O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, se reuniu na manhã desta terça-feira, 9, no auditório da ACIAT – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis. Em pauta, palestra do consultor do Sebrae, Flavio Gueiros, ex-secretário de Turismo de Teresópolis, e assuntos de interesse da entidade.

O secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, participou da reunião, juntamente com o presidente do COMTUR, empresário Leonardo Carvalho, além do presidente do Teresópolis Convention & Visitors Bureau, Fábio Costa Velho, empresários e representantes de entidades de classe e do Sebrae.

O encontro teve o intuito de elencar as atividades do Conselho em Teresópolis, promover maior interatividade entre Poder Público e entidades civis organizadas, bem como definir as agendas dos próximos encontros. O consultor do Sebrae e empresário, Flávio Gueiros, fez palestra sobre direcionamento, foco, organização e desenvolvimento do Turismo na cidade.

O presidente do Conselho, Leonardo Carvalho, falou sobre as atividades e objetivos do COMTUR. Ele salientou a importância da participação dos presentes na definição das políticas a serem adotadas pela entidade, que trabalha na elaboração de um plano de ação para o turismo local, e que será divulgado assim que for concluído.

O secretário Ronaldo Fialho, após a palestra, enfatizou a necessidade da união entre o Poder Público e a iniciativa privada. “Estamos prontos para melhorar essa interatividade com o COMTUR e toda sociedade. Juntos, podemos fazer mais pelo Turismo em nossa cidade”, disse.

O palestrante Flavio Gueiros destacou como fundamental o engajamento dos representantes de todos os segmentos para alcançar os objetivos pretendidos. “O importante é que as pessoas aqui presentes tenham comprometimento para que as coisas aconteçam. Esperamos a participação de todos”.
O consultor do Sebrae, Flavio Gueiros, ministra palestra para empresários e representantes das entidades de classe
Empresários e representantes de entidades participam da reunião do COMTUR
Foto – crédito Divulgação/Sectur
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário