Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de outubro de 2014

31ª Feport ( Feira do Produtor Rural de Teresópolis ) será realizada de 6 a 9 de novembro

Equipe Organizadora prepara a programação da 31ª Feport, que acontecerá de 6 a 9 de novembro
31ª Feport será realizada de 6 a 9 de novembro
Programação é preparada por Equipe Organizadora

Teresópolis, 6 de outubro de 2014 – Realizada nesta segunda-feira, dia 6, uma reunião da Equipe Organizadora responsável pela realização da 31ª Feira do Produtor Rural de Teresópolis. Um dos maiores eventos do calendário do município, a Feport 2014 acontecerá de 6 a 9 de novembro, no Parque Municipal de Exposições, em Albuquerque.

A programação ainda está em fase de elaboração e, além de shows, deverá incluir fazendinha, exposição agrícola, rodeio e parque infantil. Praça de alimentação, banheiros químicos e segurança completarão a infraestrutura. Como nos anos anteriores, a entrada será um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será revertida para a clientela atendida pelos programas sociais da Prefeitura e também para as entidades assistenciais do município. 

Nomeada pelo Decreto Municipal 4573/2014, a Equipe Organizadora é uma entidade jurídica, com CNPJ próprio, responsável pela captação de recursos de patrocinadores, como a Cerveja Itaipava e o Banco BMG. É presidida pelo secretário de Agricultura, José Cortázio, e tem como vice-presidente o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho. Os secretários de Administração, José Carlos Cunha, e de Fazenda, Geraldo Carvalho, são secretário e tesoureiro, respectivamente.
Fotos – crédito Davi Almada
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário