Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Atrações Feport 2014 - 31ª Festa do Produtor Rural de Teresópolis

Equipe organizadora da Feport se reúne para definir atrações da Feport
31ª Feport terá Thalles Roberto, Anitta, Gusttavo Lima e a dupla Rio Negro e Solimões - Feira contará ainda com rodeio, parque de diversões e exposição agrícola

Teresópolis, 14 de outubro de 2014 - Foi realizada na tarde desta terça-feira, 14, mais uma reunião para a 31ª Festa do Produtor Rural de Teresópolis, que acontece entre os dias 6 e 9 de novembro. Serão quatro dias de festa, abrindo na quinta-feira, dia 6, com o cantor gospel Thalles Roberto. No dia 7, é a vez da cantora Anitta. Já no sábado, a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões vai animar o público. No domingo, 9, a grande atração será Gusttavo Lima. Outras atividades estão sendo definidas e serão divulgadas em breve. Além disso, estão confirmados os tradicionais estandes de alimentação, exposições de veículos, caminhões, além de diversas outras atrações.

A Feport terá ainda a Cia. de Rodeio Falcão que tanto sucesso vem fazendo nos últimos anos, já com uma lista de admiradores em nossa cidade. O parque de diversões também está confirmado como uma das atrações do evento, assim como a presença dos DJs Léo Pudim e Duda Ramalho todos os dias do evento. Segundo o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, a festa deverá manter os padrões apresentados nos eventos anteriores.

“Estamos seguindo o cronograma estipulado pelo prefeito Arlei, que quer que tudo seja feito da melhor maneira possível, com o máximo de organização para contemplar os teresopolitanos. É importantíssimo respeitar o apelo agrícola do evento, que tem em sua essência, o produtor rural de nossa cidade, que é o grande homenageado”, afirmou Ronaldo.

As exposições da agricultura estarão como sempre funcionando na entrada da festa, inclusive com a estufa que já esteve presente no ano passado, assim como a Fazendinha.

O secretário de Agricultura, José Francisco Cortázio, mostrou-se entusiasmado com o evento. 

“A cada ano que passa, a gente procura fazer com que a festa seja ainda melhor, mais bem organizada e elaborada. Além das atrações musicais, é importante a participação do homem do campo e disto não abrimos mão. A parte da agricultura estará presente com muita força neste ano”, disse o secretário.

Participaram ainda da reunião o secretário de Cultura, Arnaldo Almeida, e a subsecretária da pasta, Cléo Resende, representantes da secretaria de Desenvolvimento Social, além do subsecretário de Governo, Marcelo Leôncio, do integrante do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Nadim Kantara, do subsecretário de Eventos, Paulo Cézar Martins, entre outros representantes de outras secretarias e da comissão organizadora da Feport

Ficou agendada para a próxima terça-feira, 21, nova reunião para definição de questões operacionais do evento.

Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário