Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FEPORT 2014 ; Anitta, Rionegro & Solimões , e Gustavo Lima em Teresópolis

FEPORT 2014- Anitta se apresentará 07/11/14 em Teresópolis
Anitta é a atração do segundo dia da Feport 2014
Rionegro&Solimões e Gusttavo Lima agitam sábado e domingo

Teresópolis, 7 de novembro de 2014 – O show da cantora Anitta promete lotar o Parque Municipal de Exposições, em Albuquerque, nesta sexta, dia 7, às 23h30, na segunda noite da Feira do Produtor Rural de Teresópolis. Em sua 31ª edição, a Feport 2014, aberta na quinta, 6, pelo cantor gospel Thalles Roberto, segue até domingo, 9, com Rionegro&Solimões e Gusttavo Lima, sempre a partir das 23h30. Apresentação da Cia de Rodeio Falcão, animação de DJs, parque de diversão, fazendinha e exposição agrícola são outras atrações da festa, uma das principais do calendário do município.


Para garantir a diversão do público, o evento conta com ampla estrutura, com posto de atendimento médico, banheiros químicos e esquema especial de segurança. Os visitantes da Feport contam com transporte coletivo garantido desde o primeiro dia do evento, com cerca de 50 ônibus disponíveis para o público interessado. De acordo com informações da Viação Dedo de Deus, os ônibus estão à disposição da população em diversos bairros da cidade, como Meudon, São Pedro e Caleme. Também saem ônibus da Rodoviária, na Várzea.

Como nos anos anteriores, a entrada é um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será revertida para a clientela atendida pelos programas sociais da Prefeitura e também para as entidades assistenciais do município.
FEPORT 2014-  Gusttavo Lima se apresentará 09/11/14 em Teresópolis
FEPORT 2014-  Rio Negro & Solimões se apresentarão 08/11/14 em Teresópolis
Fotos:divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário