Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Feport 2014 é sucesso de público e de solidariedade

 Grande público prestigiou o último dia de Feport
Feport 2014 é sucesso de público e de solidariedade
Cerca de 40 toneladas de alimentos são arrecadadas 

Teresópolis, 10 de novembro de 2014 – Depois de quatro dias de festa, chegou ao fim neste domingo, 9, no Parque de Exposições de Albuquerque, a Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis. Sucesso absoluto de público e de solidariedade, com mais de 40 toneladas de alimentos arrecadadas, o evento trouxe a Teresópolis artistas consagrados: Thalles Roberto, Anitta, Rionegro&Solimões e Gusttavo Lima.

“A Feport foi um sucesso, bem organizada, com as pessoas doando os alimentos e com grandes shows. O balanço é bastante positivo”, pontuou o prefeito Arlei, que esteve presente todos os dias da feira, acompanhado de familiares, de secretários de governo e de vereadores.

Toda a arrecadação será destinada a programas sociais e instituições assistenciais da cidade.

O cantor gospel Thalles Roberto abriu a festa na quinta, com um show eletrizante de fé e louvor. De volta a Teresópolis, o cantor repetiu a boa dose da música gospel e os fãs celebraram mais uma vez a presença do artista na cidade e vibraram com as canções ao estilo inconfundível do artista.

Na sexta, Anitta levou para o palco sucessos como ‘Não Para’ e ‘Show das Poderosas’. A carismática dupla Rionegro&Solimões foi a atração do sábado, 8. Os artistas comemoram 25 anos de carreira em 2014.

“É uma trajetória bonita. São 25 anos de história, cantando pelo Brasil a fora. O melhor de tudo nesses 25 anos é ver o povo cantando as nossas músicas”, comentou Rionegro, frisando que para a comemoração das ‘Bodas de Prata’, a proposta é a gravação de um DVD, contando com os grandes hits da carreira, uma panorâmica sobre a rica história da dupla.
 Produtos agrícolas em exposição na Feport Thalles Roberto em show eletrizante de fé e louvor
 Thalles Roberto em show eletrizante de fé e louvor
 Prefeito e família dão as boas-vindas ao cantor Thalles Roberto
Encerrando a feira, Gusttavo Lima cantou para o público grandes sucessos de sua carreira, como ‘As mina pira na balada’, ‘Gatinha assanhada’ e ‘60 segundos’, além do grande sucesso ‘Diz pra mim’.

Superando todas as expectativas de público, Gusttavo Lima, considerado um dos maiores fenômenos do sertanejo universitário, subiu ao palco e agitou a multidão, levando milhares de pessoas a cantar e dançar as músicas do cantor e também grandes sucessos de outros sertanejos.

Daiane da Motta Cordeiro aprovou os shows deste ano. “Estou curtindo muito os shows. É um ambiente bem familiar, tem bastante criança por aqui. Estou achando muito legal”.
 Prefeito Arlei e primeira-dama Alessandra Rosa com Gusttavo Lima, atração do último dia da Feport
 Fã recebe carinho de Gusttavo Lima em Teresópolis RJ
 Os peões dão um show de habilidade nas apresentações da Cia de Rodeio Falcão
Diversão e emoção

Mantendo a tradição, a Cia. De Rodeio Falcão levantou a galera das arquibancadas nos quatro dias de festa, com shows piroténicos e os rodeios, onde o público conferiu a habilidade dos peões e seu equilíbrio em cima das montarias. Tudo com a narração vibrante e divertida do locutor oficial.

Exposição de produtos agrícolas e hidropônicos, parque de diversão, fazendinha com exposição de animais, artesanato e praça de alimentação foram outras atrações à disposição dos visitantes. Banheiros químicos, segurança garantida pela Polícia Militar, Guarda Municipal e empresa contratada, posto de atendimento médico para eventualidades completaram a estrutura da Feira do Produtor Rural, que contou ainda com a participação de uma concessionária da Mercedes-Benz para exposição e venda de veículos.

Fabiano Costa Tinoco, funcionário da Clark Mercedes, fez um balanço positivo da festa. “É um evento que nos traz muita satisfação, porque sempre conseguimos fechar bons negócios aqui e esse ano não foi diferente. Tivemos vendas significativas, por isso, sempre prestigiamos a festa e temos esse resultado legal”, disse Fabiano, que aproveitou para curtir os artistas. “Os shows estão sendo muito legais, todo mundo tá participando, sem confusão, sem nada”. 
Gusttavo Lima fecha Feport 2014 com chave de ouro
Prefeito Arlei com a primeira-dama Alessandra Rosa e os filhos ao lado da cantora Anitta na segunda noite da Feport
Anita canta seus sucessos na 31ª Feira do Produtor Rural de Teresópolis
 Prefeito Arlei e família com a dupla Rionegro&Solimões
Texto: Heliny Quintanilha e Mara Lúcia
Fotos: Davi Almada e Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário