Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Talentos da Casa 2014 de Teresópolis. Temporada de encerramento dos cursos da Cultura começa na próxima semana

Talentos da Casa 2014 de Teresópolis
Talentos da Casa 2014
Temporada de encerramento dos cursos da Cultura começa na próxima semana

Teresópolis, 19 de novembro de 2014 - ​Com a proximidade das festas de fim de ano, chega também o momento do encerramento dos cursos culturais gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura. A nova temporada do ​'​Talentos da Casa​'​começa na próxima quarta-feira, 26 de novembro, com apresentações diárias das diversas modalidades, realizadas na Casa de Cultura Adolpho Bloch. Tudo, é claro, com entrada franca. Nesta edição o ​'​Talentos da Casa​'​ contará com a participação de centenas de alunos que fazem um dos 19 cursos culturais gratuitos oferecidos. Ao longo de 15 dias, ​eles vão se revezar em verdadeiros shows de música, artes circenses, teatro, dança e muito mais.

Participarão do evento os alunos de violão, dos professores Marcos André, Levi Bastos, Geremias Cruz, Rosângela Xavier, Jorge Elias; de teclado, dos professores Gleydson Lima e Luiz Cláudio; de cavaquinho, de Geremias Cruz; de flauta doce e canto, da professora Célia Seabra; alunos de canto e o Coral Municipal, do professor Douglas Clemente; e de acordeon, do professor Cândido Neto.

Na área cênica, se apresentarão os alunos de teatro infantil, adolescente e adulto, do professor Adriano Ramires; de teatro infantil, da professora Jeanette Albuquerque; e de teatro adolescente e adulto, do professor Ayrton Rebello.

O 'Talentos da Casa' contará ainda com as apresentações de circo, do professor Ivo Bernardo; e de dança, com as alunas do ballet e do jazz, da professora Rafaela Ribeiro; de ballet da professora Thyara Barbosa; além dos alunos de dança de salão, do professor Marcos Ferreira; e de dança de rua, do professor Marcelo Cruz.

“Além de oferecer ao público teresopolitano uma atração cultural diferenciada, o 'Talentos da Casa' atua como uma motivação a mais para os alunos, que se preparam e ficam apreensivos para o aguardado momento de mostrar aos orgulhosos pais e familiares tudo aquilo que aprenderam ao longo do ano. É uma prazerosa e divertida forma de fazer um balanço e avaliar o trabalho realizado durante todo o ano.”, comenta o secretário de Cultura, Arnaldo Almeida.

​Texto: Geórgia Jahara​
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário