Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

Prefeito Arlei faz reforma administrativa em Teresópolis

TERESOPOLIS
Prefeito Arlei faz reforma administrativa

Teresópolis, 10 de março de 2015 - O prefeito Arlei anunciou nesta terça-feira, 10, mudanças no secretariado, dando início a uma reestruturação administrativa que visa ainda um estudo e implementação de medidas que vão gerar economia e novo rumo na gestão. Dentro deste projeto, quatro secretarias passam a ter gestão interina, ou seja, não há recebimento de salário pela coordenação destas pastas: Secretaria M. de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Obras Públicas e Secretaria de Turismo. 

A Secretaria M. de Trabalho, Emprego e Economia Solidária terá como interina a secretária de Desenvolvimento Social, Graça Granito. Já Orçamento Participativo e Relações Comunitárias será gerida por Silvana Pires, titular do Planejamento.

A direção da Secretaria de Obras Públicas será exercida, interinamente, por Carlos Antônio Lopes de Oliveira, que segue também como titular de Fiscalização de Obras Públicas. Na Secretaria de Turismo, assume, interinamente, o secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

Além disso, a gestão da Secretaria de Serviços Públicos fica, a partir de agora, a cargo de Denilson Moraes, que até então ocupava a titularidade da Secretaria de Obras Públicas.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário