Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Estado do Rio tem mais de duas mil vagas de emprego nesta semana

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Terça-feira, 07 de abril de 2015
Núcleo de Imprensa

Estado do Rio tem mais de duas mil vagas de emprego nesta semana
Aproveite as oportunidades de emprego oferecidas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda informam que há 2.447 postos de trabalho disponíveis esta semana, com salários de até R$3.940 e a possibilidade de benefícios (vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico). Vagas de emprego para portadores de necessidades especiais também estão disponíveis.

Destacam-se com o maior número de oportunidades para os candidatos os setores de comércio e limpeza. A Região Metropolitana disponibiliza 1.687 chances, com destaque para 502 vagas para atendente de lanchonete, 186 vagas para vendedor de comércio varejista, 167 para faxineiro, 100 de operador de caixa, entre outras vagas na região.

Para os portadores de necessidades especiais, a Setrab informa que há 447 oportunidades em todo o Estado, sendo 119 para alimentador de linha de produção, 100 para embalador à mão, 52 para porteiro de edifícios, 36 para faxineiros, entre outras.

A Região Serrana tem oferta de 77 oportunidades de trabalho, dentre elas estão vagas de costureiro na confecção em série, operador de caixa, instalador de linhas elétricas, trabalhador de manutenção em edificações e várias outras.

Nas Baixadas Litorâneas são 76 vagas de emprego, sendo elas oportunidades para garçom, auxiliar nos serviços de alimentação, copeiro, vendedor varejista, tratorista agrícola, atendente de lojas e mercados, e outras.

Na Região do Médio Paraíba, a Setrab informa que há 74 oportunidades de emprego. No Noroeste Fluminense, há oferta de 71 postos de trabalho. Já no Norte Fluminense, estão disponíveis 15 oportunidades.

Fonte:Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário