Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rio se prepara para participar da ABAV 2015

Rio se prepara para participar da ABAV 2015
Rio se prepara para participar da ABAV 2015
Secretário Nilo Sergio se reúne com presidente da ABAV-RJ, George Irmes

O secretário estadual de Turismo, Nilo Sergio Felix se reuniu nesta terça-feira (07.04) com o presidente da ABAV-RJ, George Irmes. No encontro, que contou com a presença do diretor de Transportes da ABAV-RJ, Cesar Deterling, foram discutidas ações e apresentadas propostas para aprimoramento dos serviços de traslados turísticos no Estado do Rio.

Segundo o secretário Nilo Sergio, é fundamental o diálogo freqüente entre o poder público e os operadores. Este ano, a ABAV acontece no final do mês de setembro, reunindo os principais representantes do setor. O Rio de Janeiro estará presente ao grande evento, divulgando o interior do estado e sua potencialidade turística.

- A ABAV é uma das principais oportunidades para se promover o estado fluminense. Lá estarão os mais importantes agentes de viagens, e é muito importante que o Rio de Janeiro esteja bem representado, disponibilizando material de qualidade e apresentando serviços e equipamentos diferenciados, a fim de ampliar a procura de nosso estado como destino turístico de outros brasileiros, assim como de estrangeiros – explica o secretário estadual de Turismo.

Fotos:Mariana Rocha
Fonte:Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário