Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2015

Novo Portal do Servidor do Rio entra em funcionamento

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro, 5 de maio de 2015
Núcleo de Imprensa

Novo Portal do Servidor entra em funcionamento

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, lançou no Dia do Trabalhador, o seu novo Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br). Como parte de uma política de valorização do servidor, a reformulação tem como objetivo tornar o endereço eletrônico mais moderno, útil e de fácil navegação.

De acordo com a secretária de Planejamento e Gestão, Cláudia Uchôa, o Portal do Servidor deve ser mais do que um meio de consulta de contracheques e informe de rendimentos. 

- Queremos interagir com o usuário e divulgar matérias e conteúdo para que ele possa se informar e fazer consultas ao longo do dia. Estamos aperfeiçoando o nosso trabalho para atender uma pessoa fundamental no processo das entregas das políticas públicas: o nosso servidor - disse a secretária.

Informações sobre benefícios

O Calendário de Pagamentos e todas as informações sobre a identificação biométrica, direitos e deveres, benefícios e concursos, entre outros assuntos, poderão ser obtidos no espaço virtual. Além disso, um Fale Conosco estará permanentemente à disposição para esclarecer dúvidas e receber sugestões.

Fonte:Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário