Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Câmara Municipal de Teresópolis recebe pedido de Comissão Processante contra prefeito Arlei Rosa

Câmara Municipal de Teresópolis recebe pedido de Comissão Processante contra prefeito Arlei Rosa
Câmara Municipal de Teresópolis recebe pedido de Comissão Processante contra prefeito Arlei Rosa

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 11.06, a Câmara Municipal de Teresópolis recebeu o pedido de uma Comissão Processante. Tendo em vista que o documento foi protocolado depois do início da Sessão, em conformidade ao Decreto Lei 201/67, a leitura do pedido será feita na próxima Sessão Ordinária, terça-feira, 16.06, quando o Plenário decidirá pelo recebimento ou não da denúncia.

Presidente do Tereprev convocada para o dia 18.06

A presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis (Tereprev), Rozane Barbosa, compareceu à Câmara para informar sobre o acordo com o Executivo para o pagamento dos servidores inativos. Rozane Barbosa havia protocolado um documento na Casa Legislativa relatando atraso no pagamento do mês de abril dos valores relativos à contribuição dos servidores inativos.

A Mesa Diretora decidiu reconvocar a presidente do Tereprev, Rozane Barbosa, para a Sessão Ordinária na próxima quinta-feira, 18.06. Ela havia sido chamada no dia 30 de outubro último, mas não compareceu devido a um compromisso agendado previamente na mesma data, conforme foi justificado com documentos. Em decisão deliberada pelo Plenário, Rozane Barbosa foi convocada para prestar informações sobre a Tereprev.

Servidores Municipais pedem uma reunião com o prefeito

Após a Sessão Ordinária, servidores municipais de diversas áreas se reuniram com os vereadores Dr. Antônio Francisco (PP), Dr. Carlão (PMDB), Cláudio Mello (PT), Fabinho Filé (PMDB), José Carlos da Estufa (PSDC), o presidente da Câmara, Maurício Lopes (PSL) e DaPonte (PSDB) e pediram intermediação para agendar reunião com o prefeito Arlei Rosa.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário