Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Seminário traz a Teresópolis especialista em motivação e vendas

Daniel Godri Jr
Seminário traz a Teresópolis especialista em motivação e vendas 

Nessa quinta-feira (11), o Sebrae promove em Teresópolis o seminário “Como formar equipes campeãs e lucrativas”, com a participação do palestrante Daniel Godri Jr. O encontro começará às 19h, na casa de festas Inesquecível (Rua Manoel José Lebrão 150, Várzea), com entrada franca mas vagas limitadas. Cada empresa pode inscrever dois participantes, no próprio Sebrae (2643-5484/4979) e em www.inscricaoteresopolis.com.br.

Daniel Godri Jr é especialista em motivação, vendas, liderança e marketing, formado em Atendimento ao Cliente e Excelência em Serviços pelo Instituto Disney, nos EUA. Pós-graduado em Marketing e em Ética e Educação, o paranaense Godri Jr é autor dos livros “Mudanças e oportunidades: 70 dicas para você vencer as montanhas do medo na vida e nos negócios”, “Venda mais e melhor”, “Sou campeão por natureza” e “Deus tem um plano para você”. Palestrante como o pai, Daniel Godri, ele está há 20 anos no mercado, realizando treinamentos e palestras de incentivo. 

Godri Jr tem entre seus clientes empresas como a Coca-Cola, Fiat, Bradesco, Perdigão, Vale, Avon, Correios, Votorantim, Banco do Brasil, O Boticário, Pão de Açúcar, Caixa Econômica e Unilever. Otimista e bem humorado nas palestas, ele acha que as crises também podem representar oportunidades: "Não podemos ignorar os efeitos de qualquer crise e, muito menos, aumentá-las nas nossas cabeças."

Fonte:Renato Guima - assessoria de imprensa do Sebrae/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário