Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Teresópolis realiza Conferência de Saúde neste fim de semana. Evento será aberto na sexta, 10, e prosseguirá no sábado, 11, no Unifeso

TERESOPOLIS
Teresópolis realiza Conferência de Saúde neste fim de semana
Evento será aberto na sexta, 10, e prosseguirá no sábado, 11, no Unifeso

Teresópolis, 9 de julho de 2015 – Com o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas – Direito do Povo Teresopolitano”, será aberta às 19h desta sexta-feira, dia 10, a XII Conferência Municipal de Saúde. O local é o auditório do Unifeso – Centro Universitário Serra dos Órgãos (Av. Alberto Torres, 111, Alto). Com a finalidade de avaliar a situação do setor e estabelecer as diretrizes das políticas públicas que farão parte do Plano Municipal de Saúde, o evento prosseguirá no sábado, 11, das 8h às 19h.

Organizada pelo Conselho de Saúde e promovida pela Prefeitura de Teresópolis, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde e com supervisão de Comissão Organizadora, a Conferência reunirá representantes dos grupos de usuários, profissionais de saúde e prestadores de serviço público e privado.

Os credenciados como representantes de entidades inscritas atuarão como delegados, com direito a voz e voto. Os demais inscritos terão direito a voz e acompanharão a Conferência como observadores, expositores e convidados.

Os participantes serão divididos em grupos de trabalho para debater assuntos ligados ao tema central do evento. As propostas e moções apontadas serão apreciadas e votadas em plenária. Ao final da Conferência serão eleitas as entidades que passarão a compor o Conselho Municipal de Saúde de Teresópolis, na gestão 2015/2017. Também serão eleitos os delegados que representarão Teresópolis na Conferência Estadual de Saúde, marcada para acontecer de 1 a 4 de outubro.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário