Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

3º Encontro de Vinil em Nova Friburgo RJ está marcado para novembro

3º Encontro de Vinil em Nova Friburgo RJ está marcado para novembro
3º Encontro de Vinil em Nova Friburgo está marcado para novembro

Em comemoração ao Dia Nacional da Cultura (5 de novembro) e ao 9º aniversário do site Culturanf (6 de novembro), o 3º Encontro de Vinil em Nova Friburgo já tem data marcada: 7 de novembro, sábado, das 11h às 20h, na Usina Cultural Energisa (entrada pela Rua Dante Laginestra).

Para aqueles que desejam reviver os tempos de ouro dos discos, o 3º Encontro de Vinil tem o objetivo de reunir os adoradores, colecionadores, além de dar a chance de compra, venda e troca dos famosos bolachões. O evento é um bom espaço para interação entre aqueles que lembram com carinho dos tempos do vinil. Durante nove horas só serão escutados discos de vinil e qualquer um poderá pedir para colocar um disco na ‘vitrola’ e relembrar uma boa música, que com certeza alegrou várias gerações.

Os interessados em vender ou trocar seus discos durante o evento devem procurar a produção o quanto antes. Um acordo de participação está sendo proposto e todos os discos devem ser catalogados e entregues à produção, preferencialmente no dia 06/11, das 13h às 18h, na Usina Cultural Energisa, pois no dia do evento, 7, não serão aceitos discos ou produtos ligados à música para a venda. Àqueles que não puderem deixar os discos no dia 6, devem entrar em contato com a produção para agendar dia (3, 4 ou 5) e horário (13h às 18h). 

A entrada do evento é gratuita, indicado para toda a família. Menores de 16 anos só serão permitidos com o responsável presente. Uma boa oportunidade de mostrar para as crianças e adolescentes o valor dos LPs. 

Os preparativos para o 3º Encontro de Vinil em Nova Friburgo estão disponíveis para os que quiserem acompanhar pelos endereços: http://encontrodevinil.blogspot.com.br ,https://www.facebook.com/encontrodevinil ou https://www.culturanf.com.br.

O evento é uma realização do site Culturanf, tendo como parceiros a Energisa, Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, Usina Cultural Energisa e Nova Friburgo Convention Vistors Bureau; e apoio da Cento e Dois, JKing, Marcia Sena Studio de Beleza, Cris K, Conselho Municipal de Políticas Culturais e Elas Ecomodas.

Mais informações: culturanf@gmail.com, (22)98146-2493 (TIM) e (22) 99717-9067 (VIVO).

SERVIÇO
3º Encontro de Vinil em Nova Friburgo
7 de novembro de 2015 (sábado)
11h às 20h
Usina Cultural Energisa (entrada pela Rua Dante Laginestra) – Centro – Nova Friburgo/RJ
Entrada franca​

Fonte:Scheila L. Santiago/ Burburinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário