Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cansados de esperar as autoridades competentes moradores da Posse e Cascata do Imbui em Teresópolis RJ colocam a mão na massa e dão um tapa na cara do descaso

INEA abandonou localidade .Funcionário de Condomínio limpa Rio Principe em Teresópolis
Cansados de esperar as autoridades competentes em melhoria da estrada para acesso dos moradores a localidade do Campo Grande em Teresópolis , a AMAPOSSE realizou ação tapa-buracos para amenizar as crateras e para que a comunidade tenha acesso ao transporte. Desde o último dia 16 de janeiro de 2016 a comunidade ficou sem ônibus da Viação Dedo de Deus. Alegam o estado da estrada que estava ruim e ficou ainda pior.

Cláudio Calixto relatou que pagamos impostos caros e necessitamos de mais apoio municipal na área. Qualquer chuva ficamos sem energia elétrica,telefone e acesso as nossas casas.
Buracos arrebentam carros na Est José Gomes da Costa Jr Teresópolis RJ
AMAPOSSE e moradores consertam estrada de acesso a localidade de Campo Grande- Posse
União para ônibus voltar a circular na localidade

Já na Cascata do Imbui em Teresópolis RJ o condomínio Santa Helena designou um funcionário para limpeza do Rio que estava tomado de mato e lixo.

Precisamos que os serviços públicos funcionem. No último final de semana até a casa do presidente da associação de moradores da Posse,Benedito Lopes,ficou sem energia elétrica mais de 29 horas. Um absurdo que aumente tanto o valor e não façam limpeza e manutenção da rede.
Falta manutenção e limpeza da AMPLA na localidade da Posse em Teresópolis RJ
Galhos na rede atrapalham e são um perigo para moradores da Posse Teresópolis RJ

Fotos: Benedito Lopes/ Louis Capelle/Terê Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário