Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Corridas de montanha dia 20 em Teresópolis

Corridas de montanha dia 20 em Teresópolis
SECRETARIA DE ESPORTES CONFIRMA: CAMPEONATO FLUMINENSE DE CORRIDAS DE MONTANHA

Com previsão de 500 atletas, prova será no sábado,dia 20, no Parque Municipal, em Santa Rita

Está confirmado o apoio da Prefeitura para a 2ª Etapa do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha. Acontece, neste sábado, dia 20, com largada às 15h, na sede Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis.

Com realização da empresa Corridas de Montanha Organizações de Eventos e coordenação de Fábio Galvão Borges - do Circuito Brasileiro de Corridas de Montanha, o evento esportivo deverá reunir aproximadamente 500 atletas, que disputarão a prova nos percursos Curto (7 quilômetros), Longo (15 quilômetros) e Meia Maratona (23 quilômetros). 

– É mais uma iniciativa do Governo Municipal para destacar Teresópolis no segmento esportivo e de turismo de aventura -, explica o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Luiz Otávio Oliveira. Segundo ele, o evento vai movimentar a rede hoteleira e também gerar renda, já que, de acordo com os organizadores, serão contratadas pessoas da região para trabalhar durante a competição. 

O acesso ao Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis - Núcleo Santa Rita, no 2º Distrito, acesso se dá pela Rodovia BR-116 (Estrada Rio-Bahia), na altura do km 74, em frente à Estação de Tratamento de Água da Cedae; entra-se na Estrada de Santa Rita e segue por cerca de 8 quilômetros até a sede administrativa.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário