Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Corridas de Montanha: Cerca de 650 atletas participam da etapa Teresópolis

Corridas de Montanha: Cerca de 650 atletas participam da etapa Teresópolis
CAMPEONATO FLUMINENSE DE CORRIDAS DE MONTANHA
Cerca de 650 atletas participam da etapa Teresópolis

Cerca de 650 atletas de diversas cidades da região e de outros estados participaram, no último sábado, 13, da 2ª Etapa do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha. O evento teve largada na sede Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis, no 2º Distrito, e contou com o apoio da Prefeitura. Entre os participantes de Teresópolis, Gilmar Siqueira conquistou o 1º lugar na categoria Longo.

“A avaliação sobre a Corrida é muito positiva. Várias pessoas ficaram hospedadas em nossos hotéis e pousadas. Em torno de 30 moradores foram contratados pela empresa organizadora para trabalhar no evento. E a cidade teve visibilidade na mídia”, destacou o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira.

Com realização da empresa Corridas de Montanha Organizações de Eventos e coordenação de Fábio Galvão Borges - do Circuito Brasileiro de Corridas de Montanha, o evento esportivo teve prova nos percursos Curto (7 quilômetros), Longo (15 quilômetros) e Meia Maratona (23 quilômetros).

Campeões
Curto (fem) – Ana Paula Oliveira
(masc) – Marinaldo Vito

Longo (fem) – Maria Lúcia Silva
(masc) – Gilmar Siqueira

Meia Maratona (fem) – Luiza Taquechel
(masc) – Raphael Correa Valverde 

Fotos cedidas por Roberto Ferreira

2ª Etapa do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha reúne atletas de diversas cidades e estados no Parque Municipal de Teresópolis
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário