Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Evento Internacional de Jiu-jítsu em Teresópolis

TERESOPOLIS
GOVERNO GARANTE APOIO PARA ETAPA DE EVENTO INTERNACIONAL DE JIU-JÍTSU COM PREVISÃO DE 5 MIL PARTICIPANTES

Reconhecendo a importância dos eventos esportivos para movimentar o turismo e a economia do Município, incentivar a prática de esportes e impulsionar o desenvolvimento dos atletas locais, o Governo de Teresópolis garantiu apoio logístico para a realização, no dia 28 de fevereiro, da Etapa Teresópolis do International Challenge Tour.

Organizada pela SJJSAF- Sport Jiu-Jítsu South American Federation, e com apoio das empresas Black Bear e Tauron, a competição acontecerá no Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão. Caberá à Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, garantir o espaço do evento e alojamento dos atletas, sem outras despesas.

O apoio do Governo Municipal foi confirmado em reunião nesta quarta-feira, 3, entre o Gestor Municipal, o Secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, e o Presidente da SJJSAF, Cleiber Maia.

- É mais uma forma de destacar Teresópolis no cenário esportivo com um evento de ponta, realizado por uma instituição respeitada – explicou Luiz Otávio.

Segundo os organizadores, a expectativa é de que o campeonato reúna cerca de 5 mil pessoas, entre atletas das categorias de mirim até máster, equipes técnicas e público, beneficiando diretamente em torno de 800 praticantes locais de jiu-jítsu, que não precisarão deixar a cidade para participar do torneio.

- O evento não trará ônus para a Prefeitura, pois toda a estrutura das disputas será garantida pela Federação, e ainda vai viabilizar o acesso dos atletas carentes a uma competição de ponta – avaliou Cleiber Maia, presidente da SJJSAF.

Informações sobre inscrições para a Etapa Teresópolis do International Challenge Tour podem ser obtidas no site www.sjjsaf.com, pelo e-mail campeonatos@sjjsaf.com ou pelo telefone (21) 99431-4178.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 2742-3720

Nenhum comentário:

Postar um comentário