Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Governo Municipal de Teresópolis unifica ouvidoria SUS para agilizar atendimento

TERESOPOLIS
GOVERNO UNIFICA OUVIDORIA SUS PARA AGILIZAR ATENDIMENTO

A partir desta segunda-feira, 1º de fevereiro, a Ouvidoria SUS e a Ouvidoria Geral do Município passam a funcionar no mesmo local e com suas estruturas unificadas. 

A Ouvidoria SUS, que estava instalada na sede da Secretaria de Saúde, na Tijuca, agora está funcionando junto à Ouvidoria Geral, no Centro Administrativo Municipal (Av. Lúcio Meira, 375, sala 102, na Várzea), com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.

As reclamações também podem ser feitas pelo e-mail ouvidoria@teresopolis.rj.gov.br e pelos telefones (21) 2742-8761 e 0800 282 5074, sendo preservados o sigilo e o anonimato daqueles que assim desejarem registrar suas reclamações.

Para o Ouvidor Geral do Município, Marcus Vinicius (Marcão), que acumula a pasta de Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, “a unificação das duas Ouvidorias vai gerar não só economia aos cofres públicos, como também mais conforto e comodidade ao cidadão, que não precisará mais se deslocar até o bairro da Tijuca para registrar suas demandas”. 

Marcão destaca ainda que a própria logística e os procedimentos administrativos serão agilizados, visto que algumas solicitações necessitavam do deslocamento diário de funcionário entre uma sede e outra. 

“A Ouvidoria Geral do Município passa a ser efetivamente um órgão ligado ao Gabinete do Prefeito. E visando a otimização dos serviços, estamos elaborando um projeto para a criação do ‘Disque Ouvidoria’, através do telefone 162”, finalizou. 

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 2742-3720

Nenhum comentário:

Postar um comentário