Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

TerePrev tem nova presidente

Ana Beatriz Duarte  é a nova presidente do ​​TerePrev ​
TERESÓPOLIS PREV TEM NOVA PRESIDENTE

“Aceitei o cargo porque o prefeito sempre nos tratou com respeito”

Acaba de assumir a presidência do TeresópolisPrev – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis, Ana Beatriz Duarte de Mattos. Funcionária pública há 33 anos, Beatriz sentiu-se honrada com o convite do Prefeito Mário Tricano para ficar à frente do órgão.

“Fiquei lisonjeada com a convocação do prefeito e prometo total dedicação à minha nova função. Conheço a realidade do TerePrev e espero atender as expectativas do prefeito, que a frente do funcionalismo público sempre pautou com transparência e sinceridade dos seus atos, o que me levou a aceitar o cargo. Sei que juntos, em parceria, parte dos problemas da TerePrev serão sanados”, declarou Ana Beatriz.

Com 1.681 aposentados e pensionistas em sua folha atualmente, o Teresópolis Prev é uma autarquia ligada à Secretaria Municipal de Administração e o cargo de presidente da instituição é nomeado pelo Prefeito. O período de gestão do presidente é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

O TeresópolisPrev foi criado em 2001 para assegurar o pagamento de aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Teresópolis. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na Rua Emille Ducumunn, 77– Várzea.

Texto- Gisele Barreto
Foto – Francisco Vicente ​
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário