Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

Governo do Estado do Rio vai contratar professores temporários

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro, 17 de março de 2016
Núcleo de Imprensa

Governo do Estado vai contratar professores temporários

Inscrições devem ser feitas até o dia 3 de abril

A Secretaria de Educação publicou, no Diário Oficial de segunda-feira (14/3), o edital do processo seletivo para a contratação temporária de até 784 professores, para atuação nos ensinos Fundamental e Médio e na Educação Profissional. As remunerações podem chegar a R$ 2.211,25, para docentes de 30 horas semanais. A seleção contemplará as disciplinas em que não há mais profissionais de concursos vigentes a serem chamados e suprirá as carências ocasionadas por afastamentos temporários e/ou licenciamento de professores efetivos.

Até o dia 3 de abril, os docentes interessados devem acessar o link http://docenteonline.educacao.rj.gov.br/DocenteOnline/ProcessoSeletivo/CandidatoDocenteFicha.aspx.

Após finalizar a inscrição e imprimir o comprovante disponibilizado pelo sistema, o candidato deverá comparecer à Coordenação Regional de Gestão de Pessoas ou ao polo de Inspeção Escolar, até 6 de abril, das 9h às 13h.

Na ocasião, será necessário apresentar os documentos comprobatórios (original e cópia) da formação para exercício nas disciplinas selecionadas no ato da inscrição, da experiência e dos títulos cadastrados.

O resultado final com a classificação dos candidatos estará disponível em 8 de abril. As convocações poderão ser feitas de 11 de abril a 12 de dezembro, de acordo com as necessidades da secretaria.

Além disso, serão efetivadas contratações para vagas em que os candidatos concursados já convocados ainda estão em fase de processo admissional. O procedimento será adotado tendo em vista a duração dos trâmites administrativos a serem cumpridos entre a convocação e a nomeação do novo servidor.

Fonte:Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário