Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Centro Cultural FESO Pro Arte Teresópolis encanta público com música cigana

Série Concertos de Gala contou com a participação do Duo Milewski de violino e piano
Centro Cultural FESO Pro Arte encanta público com música cigana

A edição de abril da temporada 2016 da Série Concertos de Gala, evento que leva ao grande público apresentações musicais em forma de recitais mensais de música de câmara, canto e concertos — aconteceu no último dia 16 e contou com a participação do Duo Milewski de violino e piano (Jerzy Milewski e Aleida Schweitzer) com um repertório de músicas ciganas perfeitamente executadas encantando o público. 

A programação incluiu também a inauguração da exposição do Atelier de Tecelagem e a participação especial dos poetas da Oficina de Poesia e Criação e das Bailarinas do Núcleo de Dança, com coreografia de Carolina Cox e Sergio Marshall. Para encerrar a noite, foi oferecida gratuitamente a degustação de pratos diversos preparados pelo restaurante Viva Itália.

O próximo concerto acontecerá no dia 7 de maio, com Nícolas de Souza Barros, membro do famoso grupo Quadro Cervantes. “Nícolas é um músico com profunda experiência e tocará quatro instrumentos diferentes: guitarra barroca, guitarra romântica, violão de oito cordas e vihuela. O concerto começa às 20h30, mas como abrimos às 19h, em função das atrações paralelas e participações especiais, é bom chegar cedo para pegar um bom lugar”, destacou a professora Michelle Bronstein, coordenadora do Centro Cultural, lembrando ainda que a entrada para o evento é franca.

O Centro Cultural FESO Pro Arte fica na Rua Gonçalo de Castro, 85 – Alto, em Teresópolis (RJ). Informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2644-5770 e 2644-5762 ou pelo e-mail <centrocultural@unifeso.edu.br>.
Centro Cultural FESO Pro Arte Teresópolis encanta público com música cigana

Fonte:Unifeso Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário