Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dornelles se reúne com representantes do Muspe

Dornelles se reúne com representantes do Muspe

O governador em exercício Francisco Dorneles pediu que o Movimento Unificado de Servidores Públicos Estaduais (Muspe) forme uma comissão com sete representantes, com a tarefa de apresentar ao Governo do Estado alternativas à crise financeira. Dornelles se reuniu com integrantes do movimento, na noite desta quarta-feira (20/4), no Palácio Guanabara. A comissão será apresentada ao governador na quinta-feira da próxima semana.

- Quero discutir com o Muspe os aspectos econômicos, a partir de propostas a serem apresentadas. Vamos analisar uma a uma - afirmou Dornelles, durante a reunião, reafirmando o compromisso do estado em dialogar com representantes de todas as categorias.

Dornelles também pediu ao Muspe que selecione três colégios ocupados por estudantes, três hospitais e três delegacias a serem visitados por ele.

Também participaram da reunião os secretários Leonardo Espíndola (Casa Civil), Cláudia Uchôa (Planejamento e Gestão), além do presidente do Rioprevidência, Gustavo Barbosa, e o do deputado estadual Edson Albertassi, líder do governo na Assembleia Legislativa.

Fonte:Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário