Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2016

FESO Pro Arte Teresópolis recebe mais uma atração da Série Concertos de Gala neste sábado, 16

FESO Pro Arte Teresópolis recebe mais uma atração da Série Concertos de Gala neste sábado, 16
FESO Pro Arte recebe mais uma atração da Série Concertos de Gala neste sábado, 16

A tradicional Série Concertos de Gala do Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP), que tem o objetivo de levar ao grande público um conjunto de apresentações musicais na forma de recitais mensais de música de câmara, canto e concertos, retorna ao Salão Nobre neste sábado, dia 16 de abril, às 20h30, com “Uma Noite Cigana” que vai contar com a participação do Duo Milewski, formado por Jerzy Milewski no violino e Aleida Schweitzer no piano. Neste mesmo dia, a partir das 19h30, acontece a abertura da exposição do Atelier de Tecelagem da FESO Pro Arte, com curadoria de Silviane Lopes. 

“Temos uma programação para 2016 da melhor qualidade. Buscamos sempre a excelência, a qualidade”, ressaltou o professor Jorge Bragança, presidente do Conselho do Centro Cultural. “Começamos com o pé direito, casa lotada, e agora vamos dar seguimento à programação. No sábado, além da Noite Cigana, teremos a participação da professora e bailarina Carolina Cox, Oficina de Criação, Viva Itália e muito mais”, destacou a professora Michelle Bronstein, coordenadora do Centro Cultural.

Mais informações e a programação completa pelos telefones (21) 2644-5770 / 5762 ou pelo e-mail centrocultural@unifeso.edu.br.

Fonte:Unifeso Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário