Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Prefeitura de Teresópolis desobstrui rio na Quinta Lebrão

Prefeitura de Teresópolis desobstrui rio na Quinta Lebrão
Prefeitura desobstrui rio na Quinta Lebrão

Aproveitando o início do período de estiagem, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos começou a desassorear o rio que corta o bairro Quinta Lebrão. O objetivo é remover entulho e mato que obstruem a passagem da água e diminuir a possibilidade de transbordamento, em caso de chuva forte. 

Contando com o apoio de retroescavadeira, equipe de trabalhadores retira os resíduos do leito do rio e coloca na margem, para ser removido por caminhão da Prefeitura.

Coordenado pelo secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Teixeira, o trabalho ao longo da Rua Tancredo Neves nesta quarta-feira, dia 13, foi acompanhado pelo secretário de Relações Comunitárias, Raphael Teixeira.

“Estamos limpando todos os pontos que permitem o acesso do nosso equipamento, pois em alguns locais o trabalho da máquina é dificultado pelas pontes e passarelas que cruzam o rio”, explicou o secretário Carlos Teixeira.

As moradoras Fabiana Correa, Viviane Gomes Lopes e Talita Rosa da Silveira aprovaram a ação. “Ótima iniciativa, há muito tempo essa limpeza não era feita”, disse Fabiana. “É um bom serviço, porque o mato toma conta do rio, tapa a passagem da água e, quando chove forte, as ruas ficam alagadas”, contou Talita.
Moradoras Fabiana Correa e Viviane Gomes Lopes: limpeza não era feita há muito tempo  Aposentada Talita Silveira: bom serviço
Secretários Carlos Teixeira e Raphael Teixeira acompanham limpeza de rio na Quinta Lebrão
Fotos –AscomPMT
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário