Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Teresópolis se prepara para receber o Gastro Beer

Teresópolis se prepara para receber o Gastro Beer
Teresópolis se prepara para receber o Gastro Beer

Foi realizada na manhã do dia, 20, no Hotel Intercity, em Agriões, a apresentação do Projeto Gastro Beer, evento já consolidado no Rio de Janeiro e previsto para acontecer em Teresópolis nos dias 18 e 19 de junho no Golf Club, situado no bairro do Golfe.

A realização do evento Gastro Beer - Edição Teresópolis - é da produtora A aposta e contará com 57 expositores, sendo 30 cervejeiros e 27 bikes e food trucks.

Conduzida pelas diretoras da empresa organizadora, Ana Paula Gomes e Adriana Jordan, a explanação do projeto foi acompanhada pelo secretário de Turismo, Elias Martins, pela subsecretária de Cultura, Cléo Jordão, e por representantes da ACIAT, SEBRAE, Teresópolis Convention Visitors Bureau e do Polo Teresópolis. 

Gastro Beer

O Gastro Beer é um evento para que famílias e amigos possam passar um dia divertido, oferecendo uma variedade de pratos gourmet servidos por alguns dos melhores chefs e quituteiros do Brasil. Sanduíches, crepes, tapiocas e comida italiana, mexicana e americana até os mais saborosos doces poderão ser apreciados no evento.

Com entrada gratuita, o Gastro Beer oferece lazer, diversão e cultura, reunindo o melhor da gastronomia e do universo das cervejas especiais, acompanhadas de ocupações artísticas.
Previsto para acontecer em Teresópolis nos dias 18 e 19 de junho no Golf Club, situado no bairro do Golfe

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário