Informações sobre o cartão RioCard Escolar Gratuidade – Alunos da Rede Pública Municipal
Estudantes
(ou responsáveis de alunos) de Unidades Escolares da Rede Pública Municipal
deverão comparecer nas suas respectivas escolas para solicitar a declaração
escolar atualizada, para atualização e/ou solicitação de Cartão RioCard,
conforme as demandas abaixo relacionadas:
· Solicitação
de 1ª via de alunos novos na Rede Pública Municipal em 2021;
· Troca
de Unidade Escolar;
· Troca
de turno;
· Troca
de endereço.
Com
a declaração escolar, os alunos e/ou responsáveis serão orientados pela direção
da escola a comparecer na Loja RioCard, localizada na Avenida Feliciano Sodré,
579 – Várzea. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.
Faz-se
necessária a apresentação dos seguintes documentos:
PARA
ATUALIZAÇÃO / RENOVAÇÃO:
-
Cartão RioCard e Declaração escolar atualizada.
PARA
1ª VIA:
-
Documento do aluno;
-
Comprovante de residência atual (conta de luz, água, gás ou telefone dos
últimos 90 dias);
-
Declaração escolar atualizada;
-
Presença do aluno.
PARA
2ª VIA:
Os
alunos cujo cartão RioCard foi perdido ou danificado, deverão comparecer nas
escolas em que estão matriculados, para solicitar a 2ª VIA.
Fonte: Assessoria de
Comunicação de Teresópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário