Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vereadores de Teresópolis aprovam moções reivindicando benfeitorias para bairros e outras propostas



Vereadores aprovam moções reivindicando benfeitorias para bairros e outras propostas


Além de votarem projetos de lei, na sessão de quinta-feira, 8 de dezembro, os Vereadores tiveram diversas proposições aprovadas, através de moções e indicações.

De autoria do Vereador Dr. Habib (PMN) foi aprovada moção que solicita ao Executivo a criação de ambulatório médico específico à Saúde do Trabalhador.

O Vereador Marcelo Oliveira (PMN) solicitou realização de Operação Cidade Bela na rua Sloper, no bairro do Alto. Também do Vereador Marcelo foi aprovada proposição que pede a instalação de iluminação pública na Servidão Mônica, na localidade de Biquinha, no Segundo Distrito.

Foi aprovada moção do Vereador Waguinho (PSC) que solicita a colocação de tela de proteção da Escola Municipal Elza de Oliveira, no bairro das Paineiras. Waguinho também solicita construção de muro de contenção próximo ao numero 583 da Rua das Paineiras.

Já o Vereador Cláudio Mello (PT) teve aprovada solicitação de Operação Cidade Bela na Estrada do Araquém, na Granja Guarany.

Também foi entregue Voto de Congratulações de autoria do Vereador Dr. Carlão (PMDB) ao Cabo PM Demani, pelos serviços prestados pelo mesmo à comunidade teresopolitana.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário