Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Culto de adoração marca abertura do 10º Congresso de Jovens Umadete

 Coral formado pela Umadete marcou abertura do Congresso
Culto de adoração marca abertura do 10º Congresso de Jovens Umadete

Teresópolis, 13 de fevereiro de 2014 – Teve início na noite desta quarta-feira, 12, o 10° Congresso Umadete - União de Mocidade da Assembleia de Deus de Teresópolis, com o tema ‘Jovens aos pés da cruz’. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea), até o próximo sábado, 15, com realização da Igreja Assembleia de Deus de Teresópolis e com o apoio da Prefeitura.

O evento contou com a presença de um grande número de jovens evangélicos da cidade. Não importando a denominação, membros do Ministério Colheita, Bola de Neve, Metodista, entre outros, se uniram aos da Assembleia para adorar ao Senhor através de cânticos e louvores entoados pelo coral formado pela Umadete. Também participaram da abertura do Congresso a Banda Atos, o cantor Jairo Bonfim e o evangelista Fabiano Rodrigues.

Com o tema 'Jovens aos pés da cruz', o 10° Congresso Umadete - União de Mocidade da Assembleia de Deus de Teresópolis segue até o próximo sábado, 15, com a participação dos pastores Elias Torralbo, dia 13, Sérgio Brito, dia 14 e Magno Correa, dia 15. Os cantores John Nascimento e Pamela, Wilian Nascimento e o grupo Sarando a Terra Ferida também participam do evento, que tem entrada é franca.
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Assessoria de Comunicação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário