Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tragédia em Teresópolis completa 3 meses

Difícil esquecer a tragédia da região serrana

Teresópolis,12 de abril de 2011.A Tragédia ocorrida na região serrana do Rio no dia 12 de janeiro de 2011 ficará marcada na memória da população;principalmente quem passou pela experiência e vive nas localidades atingidas.Completa 3 meses essa tragédia e o site Terê Total revela que a tragédia poderia ter proporções bem maiores se atingissem localidades mais habitadas de Teresópolis.Sei que é fenômeno da natureza e segundo cientistas e estudiosos ocorrerão com mais intensidade em todo o Planeta.Como o site fica localizado na Posse em Teresópolis RJ,no meio do olho do furacão,ficou preocupado pois as áreas são próximas e toda região serrana ficou em alerta máximo. Realmente as milhares de trombas d`águas aterrorizaram as pessoas.Elas atingiram Petrópolis, Teresópolis,Nova Friburgo e outras áreas; deixando várias perguntas no ar,inclusive a intensidade da chuva foi anormal e área impactada foi enorme. Parecia um bombardeio!!!
Vista da cidade de Teresópolis e ao fundo a cadeia de montanhas atingidas pelas trombas d´água

A destruição e a força das tromba d`água assustam qualquer um.É bom deixar claro que muitas dessas áreas que foram atingidas não eram consideradas "de risco".
floresta na Posse
Intensidade das trombas d`água em Arrieiro e Santa Rita
vista do Mirante da Fazendinha
Aqui era mata fechada no Arrieiro

Opinião:Devemos unir forças para a reconstrução das localidades atingidas com fiscalização e cumprimento da lei.A democracia e o direito de opinião são para todos!! O que falta nesse país é respeito ao cidadão que paga impostos ,e numa sociedade capitalista é desrespeitada ficando com seus direitos corrompidos.O povo brasileiro é solidário na ajuda mais a sociedade é desumana na ação.É lindo ouvir que todos somos iguais!! Se não somos.Todos ajudam!! Quando há interesse. Quantos reclamam!! Mais não moram nos locais atingidos. Vêem pessoas doentes!!Mas não ajudam.Para pagar uma bebida pagam enquanto um prato de comida não arrumam.Quanta moralidade se os órgãos que mais deveriam dar exemplo ao jovem e a sociedade fazem ao contrário.Mordem e assopram!!! Que tristeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário