Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ganhador da promoção leva kit oficial do Fluminense com camisa autografada pelo atacante Fred



Ganhador da promoção leva kit oficial do Fluminense com camisa autografada pelo atacante Fred


Teresópolis, 26 de janeiro de 2012 - A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), realizou na última terça-feira (24) a entrega do kit “Fluminense Futebol Clube”. O material, todo autografado pelo elenco tricolor, foi entregue nos estúdios da Rádio Teresópolis AM 1510, pelo Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro.

O vencedor André Romeiro, do bairro das Laranjeiras/RJ, enviou seu representante para o recebimento do kit tricolor, composto por um short, meião e uma camisa do atacante Fred, autografada pelo elenco do Fluminense.

Luiz Cláudio Ribeiro, representante de André Romeiro, afirmou que seu amigo não vê a hora de receber a camisa do Fluminense, pois é apaixonado pelo clube das Laranjeiras. “Quando o André recebeu a ligação da Secretaria de Esportes, ele nem acreditou. Achou até que fosse um trote e me ligou na mesma hora. Ele já tem planos para a camisa, pois disse que essa será reverenciada por sua família. Como todo tricolor fanático, quer fazer um quadro e colocar em destaque em sua casa. Ele ficou muito feliz por ter sido sorteado e está muito orgulhoso”, destacou Luiz Cláudio.

O outro vencedor da promoção foi André de Oliveira, da localidade de Imbiú, no 3° Distrito de Teresópolis. A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer continua aguardando para fazer a entrega do segundo kit da promoção.

Ação entre amigos

Resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Fluminense, em 2011 o Tricolor doou dois uniformes completos (camisa, meião e short), dos jogadores Fred e Diego Cavalieri, autografados por todo o elenco principal do time, para serem sorteados. O objetivo foi transformar o dinheiro arrecadado em recursos para ajudar as vítimas da tragédia de 12 de janeiro do ano passado.

Em parceria com a AVIT (Associação das Vítimas das Chuvas de 12 de Janeiro de 2011 em 
Teresópolis), a Secretaria de Esportes desenvolveu uma logística para a venda de talões, a fim de que os compradores concorressem ao sorteio dos dois kits. No total, foram vendidos 346 cupons pelo valor unitário de R$ 10, e a arrecadação de R$ 3.460 foi destinada à associação.

O sorteio dos dois kits aconteceu no dia 12 de janeiro, no estúdio da Rádio Teresópolis AM 1510, acompanhado pelo Secretário Demerval Casemiro e com a participação do Secretário Municipal de Governo, José Carlos Cunha, que sorteou o primeiro cupom. O segundo foi sorteado pelo radialista Wilson Mendes, apresentador do programa Terê Alerta.

Texto e foto: Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário