Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sexta,27/01/12,Amistoso entre o Núcleo do Vasco e o selecionado da peneira do Fluminense em Teresópolis

Amistoso entre o Núcleo do Vasco e o selecionado da peneira do Fluminense acontece nesta sexta, 27-Jogadores de Teresópolis terão mais uma chance para lutar por uma vaga no clube tricolor


Teresópolis, 26 de janeiro de 2012 - Está confirmado, para esta sexta-feira, 27, às 14h, no estádio do Barra Futebol Clube, o Pitucão, mais um amistoso dos jogadores teresopolitanos que participam da peneira do Fluminense no município. Os atletas das categorias Sub-15 e Sub-17 entram em campo contra a equipe do Núcleo do Vasco da Gama. 

Os jogos são mais uma oportunidade para o técnico Paulo Roberto acertar o time para a fase seguinte da seleção, marcada para a próxima segunda-feira, 30, no mesmo estádio, às 9h. Nessa fase, os candidatos, que participam, desde dezembro de 2011, de um processo que escolherá jogadores para atuarem no Fluminense, terão sua última chance diante dos profissionais da equipe do Tricolor das Laranjeiras antes da etapa final da peneira, que acontece em Xerém, no Rio de Janeiro, no mês de fevereiro.

“Esse amistoso é uma última prova de fogo antes da etapa final da peneira do Fluminense. Tentaremos de certa forma levar um pouco mais de conhecimento para os atletas e passar mais tranquilidade, pois na segunda-feira não pode haver erro. Pelo contrário, será melhor avaliado aquele que errar menos”, destaca o professor Paulo Roberto.

O Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro, diz que a torcida é para que todos sejam aprovados, mas um ou outro pode deixar de ser selecionado pelos profissionais do Fluminense. “Ao longo do ano, tentaremos trazer mais peneiras para a cidade, seguindo o planejamento da temporada de 2012. Além disso, a partir de fevereiro, o Prefeito Arlei estará viabilizando uma estrutura para levar os atletas aprovados para a fase final da peneira que acontece em Xerém”, comentou o Secretário.

A equipe de treinamento da Secretaria de Esportes e Lazer tem exigido bastante do grupo selecionado para a peneira final do Fluminense e o grupo espera que diante do Núcleo do Vasco da Gama, nesta sexta-feira, o time possa render muito mais, e que, na próxima segunda-feira, os atletas tenham aproveitamento máximo.
Fernando Rocha, do Núcleo do Vasco da Gama, e o professor Paulo Roberto da SMEL acertam últimos detalhes para o amistoso de sexta, no estádio do Pitucão

Texto e fotos: Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário