Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aberto de Futsal 2012 em Teresópolis tem inicio marcado com 15 gols

Equipe Barra


Aberto de Futsal 2012 tem inicio marcado com 15 gols

Equipe do Rosário se destaca na competição

Teresópolis, 19 de janeiro de 2012 - A Prefeitura de Teresópolis,através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), iniciou na noite de terça-feira, 17, o 1ª Aberto Futsal Masculino de 2012, envolvendo oito equipes de vários segmentos de Teresópolis. A competição abriu o calendário de atividades de quadra no município e é uma realização da parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e da Revista Esportes & Comunidade, com apoio da Liga Teresopolitana de Desportos e SAF Assistencial.

Com todas as partidas acontecendo no Ginásio Pedrão, nas noites de terças e quintas-feiras, a partir das 20 horas, a competição nesta sua primeira fase classificatória tem as equipes divididas em duas chaves de quatro. Os confrontos ocorrem dentro das chaves e a equipe primeira colocada, em sua respectiva chave, passa direto à fase semifinal. Já as equipes que ficarem em segundo e terceiro lugares nas chaves disputarão a fase de quartas de final em jogos eliminatórios, com o vencedor indo para a semifinal. A Chave A tem as equipes Casas Bahia, Barra, Planet Soccer e Real Madruga. Já a Chave B conta com as equipes: Beira Linha, Casa Soraya, Audax/Fonte Santa e Rosário/Projeto DOAR.
Equipe Beira Linha

Na rodada de abertura, a equipe do Rosário prevaleceu sobre a Beira Linha, e venceu por 7 a 3, em jogo válido pela Chave B. Em seguida, a vitória do Barra sobre o Planet Soccer pelo escore de 3 a 2, pela Chave A. O complemento da primeira rodada acontece nesta quinta-feira, com os confrontos: 20h - Casas Bahia x Real Madruga,(Chave A) e 21h - Casa Soraya x Audax/Fonte Santa (Chave B).

Texto: Rachel Castro e Sylvio Maffei

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário