Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeitura de Teresópolis faz operação tapa-buracos à noite para não atrapalhar trânsito



Prefeitura faz operação tapa-buracos à noite para não atrapalhar trânsito

Fonte Santa, Várzea, Meudon e Coreia já foram atendidos

Teresópolis, 31 de janeiro de 2012 – A Secretaria de Obras e Serviços Públicos vem realizando operações tapa-buracos e asfaltamento em várias ruas do município, inclusive no período noturno. Segundo o Secretário da pasta, Denílson Moraes, “os serviços estão sendo executados também à noite, para minimizar o impacto sobre o trânsito de vias com grande fluxo de veículos e acelerar a restauração dos trechos danificados, melhorando, desta forma, a trafegabilidade”.

As obras começaram no início de janeiro e já atenderam os bairros da Coreia, Meudon e Várzea. Nesta terça, 31, foi a vez da Rua Marte, no bairro da Fonte Santa. As intervenções compreendem serviços de recuperação do asfalto em pontos considerados críticos, com a aplicação de massa asfáltica em buracos, para evitar que a situação se agrave com as chuvas. Alguns trechos de ruas receberam asfaltamento completo pelo estado precário em que se encontravam.

Para a execução das obras, a secretaria conta com uma equipe de dez funcionários, caminhões e rolo compressor. Os trabalhos começam a partir das 20h30 e prosseguem até a sua conclusão nos trechos especificados. O objetivo da Secretaria Municipal de Obras é atingir todos os pontos críticos da cidade.

Manutenção de escola

Uma equipe da Divisão de Parques e Jardins, composta por seis homens, trabalhou nesta terça-feira na Escola Municipal Ginda Bloch, no Alto, fazendo trabalho de roçada e capina, e preparando o espaço para o início do ano letivo, no dia 6 de fevereiro.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Divulgação PMT
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário