Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

UNIFESO Teresópolis oferece vagas para docentes da área de Tecnologia

UNIFESO oferece vagas para docentes da área de Tecnologia
UNIFESO oferece vagas para docentes da área de Tecnologia

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) abre, de 17 a 28 de junho, as inscrições para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas do Quadro Complementar da Carreira Docente no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). As vagas são para os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental e Sanitária, nas disciplinas Direito Privado, Teoria dos Jogos, Logística e Cadeia de Suprimentos, Automação, Processos Produtivos na Indústria de Alimentos e Avaliação de Impacto Ambiental.

Para concorrer às vagas é necessário possuir formação compatível com a disciplina pretendida, (conforme tabela do edital disponível no site do UNIFESO), possuir pós-graduação (preferencialmentestricto sensu) na área de abrangência da disciplina pretendida e experiência docente comprovada.

As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Enquadramento Docente do UNIFESO, situado no Prédio Biomédicas, Campus Sede (Avenida Alberto Torres, nº 111, Alto – Teresópolis), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Será necessário apresentar “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados.

Confira o edital no site www.unifeso.edu.br.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário