Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CARNAVAL 2014 em Teresópolis : Copa do Mundo é tema de desfile do Bloco Piranhas da Serra

TERESOPOLIS
Copa do Mundo é tema de desfile do Bloco Piranhas da Serra 

Teresópolis, 16 de janeiro de 2014 – O Carnaval em Teresópolis começa no dia 27 de fevereiro com o tradicional desfile do Bloco Piranhas da Serra, que apresentará o enredo ‘Piranhas na Copa – sou, mas quem não é?’, em homenagem à Copa do Mundo 2014. Com muita alegria, o bloco, que completa 29 anos, promete animar o primeiro dia de folia no município. Fundado em 1985, o Piranhas da Serra começou com um grupo de amigos que desfilava pelas ruas do centro da cidade vestidos de mulher.

A concentração acontecerá a partir das 17h, na Calçada da Fama, saindo pela Avenida Delfim Moreira, onde iniciará o desfile até a Avenida J. J. de Araújo Regadas. A partir das 20h terá início o desfile, em passarela, para eleição da Rainha das Piranhas, Princesa das Piranhas e Piranha Simpatia, além da premiação do grupo mais animado de Piranhas.

Visando um evento tranqüilo e seguro para os foliões, o Carnaval 2014 terá o efetivo da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Polícia Civil, além da segurança particular dos organizadores do Bloco Piranhas da Serra. Duas ambulâncias - da Secretaria Municipal de Saúde e do Corpo de Bombeiros - estarão de plantão durante o evento.

Bloco Piranhas da Serra lança livro

Levando a alegria dos carnavais para as páginas de um livro, no dia 21 de fevereiro, o presidente do Bloco Piranhas da Serra, Mario Jorge Aranha, lançará o livro “Por um dia de Carnaval”, contando as histórias do bloco em fatos e fotos. O evento será realizado no SESC Café Teresópolis, às 19h, com show do grupo Quintal de Céu e convidados na quadra do SESC Teresópolis.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário