Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Concerto de Natal encerra temporada 2015 do Projeto Música na Matriz em Teresópolis

Concerto de Natal encerra temporada 2015 do Projeto Música na Matriz em Teresópolis
Concerto de Natal encerra temporada 2015 do Projeto Música na Matriz 

Teresópolis, 8 de dezembro de 2015 – Aconteceu no domingo, 6, o último espetáculo da edição 2015 do projeto Música na Matriz, desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. Marcando o encerramento das atividades, o projeto apresentou ao público um Concerto de Natal, interpretado por Luiz Cláudio Peixoto e Orquestra.

Realizado na Igreja Matriz de Santa Teresa, no Centro, o evento emocionou o público com peças sacras, populares e natalinas, encerrando com chave de ouro a temporada 2015. No repertório, obras como ‘Jingle Bells’, ‘Marcas do que se Foi’, ‘Vinde Adoremos’ e ‘Bate o Sino’ fizeram a plateia cantar em uma só voz. Ao fim da apresentação, o saxofonista Marcelo agradeceu ao público sempre presente nas edições mensais do projeto, com votos de Feliz Natal e um Ano Novo de realizações.

Criado em 1994, o Projeto Música na Matriz conta com apresentações de março a dezembro, sempre no primeiro domingo de cada mês, às 16h, na Matriz de Santa Teresa, na Praça Balthasar da Silveira, no Centro.
Luiz Cláudio Peixoto e Orquestra apresentam Concerto de Natal no encerramento da temporada 2015 do Música na Matriz

Texto: Secretaria de Cultura
Fotos: Cedidas por Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário