Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Teresópolis pode ser sede da Copa InterTv de Futsal 2014

Acompanhados de Wallace Santos, um dos organizadores da Copa InterTv de Futsal, Mario Silva e Edmarcos Silva  tratam sobre participação de Teresópolis na competição
Teresópolis pode ser sede da Copa InterTv de Futsal 2014

Teresópolis, 11 de abril de 2014 – Representando o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira, o administrador do Ginásio Poliesportivo Pedrão, Mario Silva, participou de uma reunião com o gerente comercial da InterTv, Edmarcos Silva, e um dos organizadores da Copa InterTv de Futsal, Wallace Santos, para tratar da proposta de Teresópolis ser uma das sedes do evento. A Copa InterTv de Futsal 2014 começa no dia 26 de abril reunindo mais de 40 equipes do estado do Rio de Janeiro, para disputar o título de campeão fluminense.

Segundo Mário Silva, que foi à sede da emissora em Nova Friburgo acompanhado da assessora Gisele Fernandes, a participação na Copa InterTv de Futsal, tanto como participante e também sede, foi um pedido direto do prefeito Arlei ao secretário de Esportes e Lazer, e por isso o empenho dobrado da secretaria em colocar Teresópolis dentro da competição.

“A possibilidade de não sediar a Copa InterTv é muito remota, só se tiver alguma coisa errada no ginásio durante a vistoria dos organizadores. Isso e outras coisas nós já conseguimos ajeitar, como o calendário, para que não haja um conflito de datas e a gente possa receber a competição”, disse Mario Silva, feliz com o resultado da reunião. “Acho que foi tudo muito bem encaminhado e tenho certeza que vai ser um sucesso em mais um evento que está sendo levado para Teresópolis”
Representantes da Prefeitura de Teresópolis e da InterTv participaram de reunião para tratar da participação da cidade como sede da Copa InterTv de Futsal

Copa InterTv de Futsal 2014

Nesta 6ª edição da Copa Inter TV de Futsal, serão mais de 40 cidades fluminenses participando da competição. Divididos nas categorias adulto e sub-14 (Copinha), atletas das três áreas de cobertura das da InterTv no Rio de Janeiro (Serra Mar, Alto Litoral e Planície), se enfrentam, garantindo uma competição acirrada.

Teresópolis se inscreveu nas duas categorias da Copa, prometendo bons resultados na competição, que tem início dia 26 de abril. Entretanto, dia 17, na sede da InterTv em Cabo Frio, acontece um arbitral para divulgar o calendário da competição, o chaveamento das equipes e as sedes escolhidas.

No fim de junho, serão conhecidos os finalistas da Copa e Copinha de cada região para a disputa da Super Copa InterTv de Futsal, para premiar o melhor dos melhores. Esta fase da competição começa em novembro e termina em dezembro com a premiação dos grandes campeões.

“Em matéria de categoria de base, do sub-9 até o sub-17, Teresópolis está muito bem preparada. Com relação ao adulto, ainda não existe um trabalho concreto para disputar uma competição desse nível, mas vamos montar uma equipe, que deve ser com a garotada, para que possamos disputar a Copa no mesmo nível que as outras equipes. Mas quanto a categoria de base, tenho certeza que vamos fazer um bom papel”, afirmou, confiante, Mario Silva.
 Mario Silva, administrador do Pedrão, e Edmarcos Silva, gerente comercial da InterTv

Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário