Cansados de esperar as autoridades competentes em melhoria da estrada para acesso dos moradores a localidade do Campo Grande em Teresópolis , a AMAPOSSE realizou ação tapa-buracos para amenizar as crateras e para que a comunidade tenha acesso ao transporte. Desde o último dia 16 de janeiro de 2016 a comunidade ficou sem ônibus da Viação Dedo de Deus. Alegam o estado da estrada que estava ruim e ficou ainda pior.
Cláudio Calixto relatou que pagamos impostos caros e necessitamos de mais apoio municipal na área. Qualquer chuva ficamos sem energia elétrica,telefone e acesso as nossas casas.
Já na Cascata do Imbui em Teresópolis RJ o condomínio Santa Helena designou um funcionário para limpeza do Rio que estava tomado de mato e lixo.
Precisamos que os serviços públicos funcionem. No último final de semana até a casa do presidente da associação de moradores da Posse,Benedito Lopes,ficou sem energia elétrica mais de 29 horas. Um absurdo que aumente tanto o valor e não façam limpeza e manutenção da rede.
Fotos: Benedito Lopes/ Louis Capelle/Terê Total
Nenhum comentário:
Postar um comentário