Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Rio Serra Mar ganha reforço na divulgação

Rio Serra Mar ganha reforço na divulgação
Rio Serra Mar ganha reforço na divulgação

Integrar destinos turísticos e minimizar distâncias é a proposta do Roteiro Rio Serra Mar. Na próxima segunda-feira (25), às 10h30, serão apresentados os novos produtos do projeto, vídeo promocional, novo site e guia impresso, no Museu de Arte do Rio (MAR). O roteiro oferece inúmeras possibilidades para turistas e oportunidades de negócios para empresários do setor, com apoio do Sebrae/RJ.

O Roteiro Rio Serra Mar é uma iniciativa que visa integrar destinos turísticos ligados direta e indiretamente pela RJ-142, também conhecida como Serramar, com paisagens típicas do território fluminense, onde as montanhas, Mata Atlântica, rios, cachoeiras e praias se encontram, formando um painel com ampla oferta de produtos e serviços turísticos. O roteiro liga os municípios de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, Macaé, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Niterói.

O projeto começou há três anos e reúne, aproximadamente, 400 micro e pequenas empresas que participam de ações orientadas pelo Sebrae/RJ para melhorar as estratégias de gestão e aprimorar a qualidade de seus produtos, por meio de qualificação dos empreendimentos, capacitações e consultorias. Preparado para agradar os turistas, o Roteiro Rio Serra Mar foi cuidadosamente planejado para ampliar o tempo de permanência em cada destino aumentando as possibilidades de lucro para os empresários.

Fonte:Renato Guima / Sebrae-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário