Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Banda D’Trix leva pop-rock ao Parque Regadas e Pura Sedução anima Bonsucesso com sucessos do pagode-Carnaval 2012 em Teresópolis



Carnaval 2012 – Mais amor no coração

Banda D’Trix leva pop-rock ao Parque Regadas e Pura Sedução anima Bonsucesso com sucessos do pagode

Teresópolis, 19 de fevereiro de 2012 – No terceiro show deste domingo, 19, no Parque Regadas, dentro da programação do Carnaval em Teresópolis, a Banda D’Trix agitou a galera com músicas do estilo pop-rock. Formada há três anos por quatro jovens cariocas entre 17 e 25 anos, a banda independente deu um intervalo para o samba e animou o público com músicas como ‘Anna Julia’, de Los Hermanos, ‘Na moral’, de Jota Quest, ‘Tempo Perdido’, de Legião Urbana, e ‘La Bamba’, de Ritchie Valens, entre outros sucessos.

Depois do show, os rapazes, que ficaram conhecidos ao participar de concursos como o “Garagem do Faustão” e que têm como um dos vocalistas o ator Douglas Sampaio, de ‘Malhação’, atenderam os fãs no camarim e distribuíram autógrafos.

Pagode em Bonsucesso

Na segunda noite de apresentações no interior do município, o Pura Sedução animou o público em Bonsucesso, no 3º Distrito. No repertório, músicas de grupos consagrados, como Revelação e Exaltasamba, entre elas, ‘Se eu ganho um beijo seu’ e Um Minuto’.

Morador do Centro da cidade, Waldinei Gallo levou a família para participar da festa do Carnaval em Bonsucesso. “Acho legal a iniciativa da Prefeitura de prestigiar o interior com atrações como o Pura Sedução. Estamos gostando muito”, disse o designer gráfico, acompanhado da esposa Gabriela e da filha Ketlyn, de 5 anos. Cristiane de Oliveira é moradora de Mottas, no 3º Distrito, e também levou os filhos para curtirem o Carnaval. “Vitor e Brenda adoram dançar e estamos aproveitando bastante”, comentou a dona de casa.

Nesta segunda-feira, 20, as atrações retornam a Água Quente, no 2º Distrito, com show de Aloísio Bruno e Banda, às 21h.

Texto: Silvia Pimentel e Mara Lúcia
Fotos: Davi Almada e Bruno Gargiulo
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário