Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sábado tem Desafio Serrano de Futsal no Ginásio Pedrão em Teresópolis

Sábado tem Desafio Serrano de Futsal no Ginásio Pedrão-Teresópolis/PMT, Comary e Fluminense participam do triangular


Teresópolis, 24 de fevereiro de 2012 – Acontece neste sábado, 25, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, o Desafio Serrano de Futsal. O evento foi confirmado no final da tarde desta quinta-feira, 23, visando a preparação das três equipes que, na temporada de 2012, estarão disputando grandes competições. Comary e Fluminense iniciam na primeira semana de março a disputa do Campeonato Carioca de Futsal, já a equipe do Teresópolis/PMT se prepara para a Super Liga Futsal Rio. O Desafio Serrano de Futsal tem o objetivo também de promover o esporte entre as equipes da cidade e os projetos que atualmente são desenvolvidos nas categorias de base do município, criando um espaço de inclusão e participação no meio esportivo. As equipes do Teresópolis/PMT são formadas através dos jogadores que atuam nos núcleos da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL).

As partidas serão intercaladas por categoria. Teresópolis/PMT e Clube Comary jogam às 9h e às 10h pelas categorias Sub-15 e Sub-17, respectivamente. Às 11 horas, pelo Sub-15, a equipe do Fluminense enfrenta a equipe perdedora do primeiro jogo e, em seguida, às 12 horas, pelo Sub-17, o Fluminense enfrenta a equipe perdedora do segundo jogo. A sequência dos jogos terá, às 13 horas, pelo Sub- 15, o Fluminense enfrentando o vencedor do jogo 1. Às 14 horas, pelo Sub-17, o Fluminense retorna à quadra para enfrentar o vencedor do jogo 2.

A definição da classificação será feita por pontos acumulativos, já que as equipes estarão se enfrentando em cada categoria. “Acreditamos que esses jogos servirão para uma avaliação da nossa equipe, Teresópolis/PMT, visando a competição da Super Liga Futsal Rio-SLFR. As equipes do Comary e do Fluminense também vão poder avaliar como estão para o Campeonato Carioca de Futsal”, ressaltou Zeca Godinho, Coordenador de Esportes da SMEL.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário