Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Famílias brincam carnaval na matinê do último dia de folia em Teresópolis



Carnaval 2012 – Mais amor no coração

Famílias brincam carnaval na matinê do último dia de folia em Teresópolis

Teresópolis, 21 de fevereiro de 2012 – Foliões animados e muitas crianças participaram da matinê no Parque Regadas nesta terça-feira, dia 21. Na programação, o Balaio da Cultura abriu a tarde do último dia do Carnaval 2012 em Teresópolis, que tem o tema “Mais Amor no Coração”. Famílias inteiras dançaram e brincaram embaladas por marchinhas comandadas pelas mulheres que compõem o grupo. Na sequência, foi a vez do Grêmio Musical Paquequer subir no trio elétrico montado no Parque Regadas, ao som de “Cidade Maravilhosa”. O grupo tocou ainda “Cabeleira do Zezé”, “Pegando Fogo”, “Jardineira”, “Aurora” e “Mamãe eu quero”, entre muitas outras canções que fizeram o público relembrar os bons tempos do carnaval de rua.

A teresopolitana Kris de Castelli esteve na matinê com amigas cariocas. “Estou adorando. Trouxe minhas amigas, que são do Rio, e também a filhinha de uma delas. Estamos nos divertindo muito”, disse. Acompanhado da filha, da sobrinha e da esposa, Fabiano Vita, de Teresópolis, aprovou a programação. “Estou adorando os shows, a estrutura e a segurança. Isso aqui é diversão garantida para a família”, afirmou. “Estou muito feliz com o que estou vendo. O Carnaval em Teresópolis está maravilhoso, bem organizado e parece que foi pensado para as famílias”, destacou Sandro Figueiredo, que há 20 anos mora em Minas Gerais. 


A coordenação do Carnaval 2012 em Teresópolis é das Secretarias Municipais de Turismo e de Cultura, com apoio das Secretarias de Governo, Segurança Pública, Meio Ambiente e Defesa Civil, Saúde, Obras e Serviços Públicos e Fazenda.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis


Vídeo Exclusivo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário