Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fernando Mello e Banda encerram Carnaval na Feirinha de Teresópolis



Fernando Mello e Banda encerram Carnaval na Feirinha de Teresópolis


Teresópolis, 21 de fevereiro de 2012 - Famílias inteiras se reuniram na tarde desta terça-feira, 21, na Feirinha de Teresópolis, no Alto, para aproveitar o último dia do Carnaval 2012 – Mais amor no coração. O encerramento da programação oficial da folia na Feirinha teve como atração Fernando Mello e Banda, que encantaram o público com o espetáculo “Viajando Pelo Carnaval”.

Mais do que contar a história do carnaval, o show fez uma viagem por todo o país, lembrando um pouquinho de cada ritmo dos muitos que formam a imensa diversidade brasileira. E o público acompanhou, dançando o frevo pernambucano com ‘Festa no Interior’, a música baiana de Dorival Caymmi com ‘Maracangalha’ e o agitado axé do Chiclete com Banana com ‘Cara Caramba, sou Camaleão’. Como não poderia faltar, a viagem pelo carnaval também contou com um grande pout-pourri de marchinhas e, fechando com chave de ouro, muito samba-enredo, representando o Rio de Janeiro.

Quem esteve presente, saiu satisfeito, mas com gostinho de quero mais. “Achei muito legal a programação na Feirinha, me diverti. Um ambiente agradável, bacana, com clima bastante familiar. Perfeito”, comentou Solange Almeida, que se divertiu ao lado do marido Paulo e do filho Paulo Ricardo. A professora Simone Gonzaga concordou. “Muito bom. Adorei brincar o carnaval aqui. Divertido, seguro e aconchegante. Pena que acabou”, disse, em clima de despedida.

“Tivemos na Feirinha de Teresópolis um carnaval diferenciado, com tom mais cultural e que agradou a um público de todas as idades durante os quatro dias. Ver este resultado de sucesso, com tanta alegria, nos deixa não só muito satisfeitos, mas principalmente com a certeza do dever cumprido”, avaliou o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

Promovido pela Prefeitura de Teresópolis, o Carnaval 2012 – Mais amor no coração contou com desfiles de blocos carnavalescos e muitos shows, na cidade e no interior ao longo de seis dias. A festa foi coordenada pelas Secretarias Municipais de Turismo e de Cultura, com apoio das Secretarias de Governo, Segurança Pública, Meio Ambiente e Defesa Civil, Saúde, Obras e Serviços Públicos e de Fazenda.

Texto: Georgia Jahara
Fotos: Cláudio Furtado
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Vídeos Exclusivos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário