Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

“Folia de Momo” lota o Parque Regadas e faz o público cantar e dançar Hotéis registram 100% de ocupação em Teresópolis



Carnaval 2012 – Mais amor no coração

“Folia de Momo” lota o Parque Regadas e faz o público cantar e dançar Hotéis registram 100% de ocupação em Teresópolis

Teresópolis, 19 de fevereiro de 2012 – Sucessos do Araketu (Que nem pipoca), Netinho (Mila), Zé Ramalho (Frevo Mulher), Titãs (Sonífera Ilha), Michel Telló (Ai se eu te pego), Wando (Fogo, Luz e Paixão), Tim Maia (Vale Tudo) e de Cássia Eller (Malandragem) foram algumas das músicas do repertório do espetáculo “Folia de Momo”, realizado neste domingo, 19, no Parque Regadas. Com irreverência e simpatia, a dupla Leny Pavani e Zé Dantas fez o público dançar e cantar em coro durante duas horas, entre 18h e 20h, no quarto dia de folia em Teresópolis.

Além de praça de alimentação para lanches rápidos, na Praça Olímpica, uma central de segurança está montada próxima à área dos shows com equipes de saúde e ambulância de plantão para atender eventualidades, e pessoal de segurança.

O Secretário Municipal de Turismo, Carlos Tucunduva, já comemora o sucesso do Carnaval de Teresópolis, com programação na cidade e no interior, segurança, organização e 100% de ocupação nos hotéis e pousadas. “Até agora o Parque Regadas ficou lotado, bem como a Feirinha de Teresópolis, no Alto, numa verdadeira festa cultural. Contando com o auxílio da Guarda Municipal, apoio da Polícia Militar e de equipe de segurança desarmada, a folia no município transcorre com total tranqüilidade. E o melhor, com 100% de ocupação da rede hoteleira”.

A dentista Manoela Norte, veio do Rio de Janeiro com marido e filho para passar o Carnaval com a família em Teresópolis. E não se arrependeu. “Estou gostando bastante das atrações para as crianças, principalmente. Dá para se divertir com segurança”, disse.

A operadora de caixa Leandra Oliveira, o marido Eduardo Adachi e a filha Geovana se divertiram no espetáculo “Folia de Momo” com um casal de amigos. “O Carnaval está muito bom, não vimos briga. E no domingo é sempre muito legal para as crianças”, falou. 

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário